domingo, 11 de janeiro de 2009

ADRIANA PELIANO & anvil FX - Alice no país das más ervilhas - Brasil - 1998

mas+ervilhas

A minha adorada Adriana, quando ainda morava em Brasília,
se divertiu com o fenômeno sonoro produzido pela reprodução
num toca-discos de um compacto da Disney com o conteúdo de
Alice no País das Maravilhas totalmente empenado.
O resultado era uma edição aleatória do áudio do disco muito
interessante, ora subvertendo o texto, ora criando um efeito de
gagueira muito divertido.
Ela gravou várias experiências e me deu pra eu transformar em
música.
Eu procurei não alterar os resultados dela, apenas mixar com
climas musicais que produzí num sintetizador KORG POLYSIX e
um ROLLAND W-30.
Como acabei fazendo várias faixas, mantive uma primeira sem
editar o áudio captado pela Adriana, e já em outras eu escolhí
trechos por temas como: "perder a cabeça" ou "estar sempre caindo".
Faz um longo tempo que isso está arquivado e achamos que este
seria um ótimo momento para apresentá-lo.
Divirtam-se e percam a cabeça!

Tracklist:
01 - alice no país das más ervilhas
02 - quem é você?
03 - alice terá que perder a cabeça
04 - mimi estou caindo
05 - beba antes que seja tarde

http://www.mediafire.com/?odotymmzzmk

Um comentário:

armeur H disse...

I put it with a link to your blog on mine (alicerabbit.blogspot.com). Gosto muito das tuas escolhas !

 
Music Top Blogs