quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

lobo | levi’s 501 - Brasil - 2008



Filme produzido pela lobo para um clássico… levi’s 501…
conta a história do jeans… a passagem de tempo é contada por cenas divertidas…
como o king kong subindo o empire states, clássica abertura de 007 ou um personagem
numa cena de videogame lembrando o gta…

A trilha eu criei no clima das coisas que normalmente produzo com minha
banda Zeroum, apesar desse track só ter a participação do Tatá Aeroplano
nos vocais e a Ana Calomar no saxofone.
As guitarras e baixo eu mesmo toquei.

Espero que vocês curtam!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, bom dia. Estou a fazer um trabalho sobre a LEvi's e gostava de saber se me podias disponibilizar o video, é muito importante.Aguardo resposta. Comprimentos Sara (saravelosa7@gmail.com)

 
Music Top Blogs